Vigias na parede! ⋆ Assista a God Work Ministries

Amigos de bênçãos,

Estamos vivendo em tempos muito emocionantes.

Para aqueles que estão entrando em seus largos proféticos e descobrem o incrível reino do Espírito, o peso desses mantos pode ser às vezes bastante esmagador. Vemos os veteranos, os “generais”, no palco e na tela, vemos como o Espírito Santo se move através deles, lemos seus incríveis encontros com Deus, e pensamos: como no mundo eu poderia fazer isso?

A resposta curta, é claro, é que não podemos. Mas servimos um Deus que pode e a vontade. Se você recebeu um sonho, visão ou palavra sobre os planos de Deus para você, tenha certeza de que ele realizará sua vontade dentro e através de você. De fato, ele já fez isso. Tudo o que resta é que você acredite, confie e obedeça.

O Senhor tem falado muito comigo nesta temporada sobre esse processo. Estou vendo uma tendência em novos profetas, quando uma palavra é recebida do Senhor, de pegá -la e correr, como se apenas receber uma comissão fosse tudo o que precisamos para realizar a vontade de Deus. Anos atrás, recebi essa visão. Logo me encontrei no meio de um ataque de ansiedade, tentando descobrir como no mundo eu ia fazer isso acontecer. Ainda posso me ver sentado no banco da frente em lágrimas, quando o Senhor falou muito claramente,

“Só porque eu revelo uma coisa para você não significa que eu queira que você faça isso amanhã. Eu mostro essas coisas para prepará -lo para o que está por vir.”

Eu ainda não tinha aprendido os princípios da guerra. Em tempo de guerra, quando uma grande campanha é revelada, até os generais sabem que isso é apenas o começo. As estratégias devem ser elaboradas e as diretrizes específicas devem ser elaboradas e dispersas do comandante em chefe até o homem alistado. Tropas, equipamentos, armas e suprimentos devem ser montados e organizados, e locais vantajosos determinados, linhas estabelecidas. Há um momento e uma ordem que devem ser seguidos para garantir o sucesso. Dessa forma, um exército de milhões pode se mobilizar e se mover como uma força unida.

Eu também tinha esquecido os princípios do reino de Deus.

““Pois nós somos sua mão de obra, criada em Cristo Jesus para boas obras, que Deus já ordenou que devêssemos andar neles. ” Efésios 2:10 NKJV

“Não posso fazer nada. Como ouço, julgo; e meu julgamento é justo, porque não busco minha própria vontade, mas a vontade do Pai que me enviou.” João 5:30 NKJV

““Aquele que te chama é fiel, que também fará isso. ” 1 Tessalonicenses 5:24 NKJV

Com essa palavra encorajadora do Senhor, um enorme peso levantou meus ombros e o sentimento de fracasso inevitável foi substituído por alegria efervescente.

Ainda preciso ser lembrado disso, quando o espírito do medo tenta me afastar do curso. O fato é que nosso momento não é o tempo do Senhor. Mas nosso pai é eternamente amoroso e gracioso. Quando ele nos dá uma palavra ou visão do que ele está nos chamando, é nesse ponto um convite para pressionar. Um convite para procurar e entrar em sua presença, para que ele possa começar a nos equipar e nos treinar. Não apenas para discernir sua voz da voz do inimigo ou de nossa própria alma (vontade) e obedecer, mas especialmente – e essa é a parte mais difícil – para simplesmente esperar pelo Senhor.

Em outras palavras, um convite para colocar a comissão de volta às mãos do único que é capaz de realizá -lo através de nós.

Sem a capacidade de discernir a voz de Deus e a disciplina de esperar por Sua direção, nunca cumpriremos o chamado de Deus em nossas vidas “por um tempo como esse”, e ele encontrará um servo mais obediente para realizar sua vontade.

Peço desculpas se isso soa duro, mas nós deve Supere -se se quisermos entrar na plenitude de nosso chamado no Reino de Deus, que é o seu desejo.

““Portanto, você será perfeito, assim como seu pai no céu é perfeito. Mateus 5:48 NKJV

O mesmo se aplica a sonhos proféticos, visões e palavras relativas a outras pessoas, situações, regiões, governo etc. Resista ao desejo de correr com ela. Pressione no Senhor para entender. Isso é algo para compartilhar, ou apenas para você? Essa palavra incentiva, edifica, exorta ou conforta? E qual é o significado completo, o resultado final ou a chamada à ação?

Muitas vezes, o Senhor me deu os sonhos de alerta de tramas e ataques próximos ao inimigo, pelo qual sou muito grato. Minha resposta imediata é pedir ao Senhor que revele qualquer coisa em minha vida que possa dar ao inimigo a vantagem e depois se arrepender e renunciá -la. Então eu busco seu propósito em dar a palavra. Às vezes, fui instruído a compartilhar esses avisos com aqueles que seguem meu ministério e outras apenas com meu círculo interno.

Lembre -se de que não podemos forçar os outros a prestar atenção e responder ao que o Senhor nos mostra, por mais difícil que seja vê -los sofrendo as consequências. Mas ainda somos chamados a orar e estender a graça a eles. Resista ao desejo de dizer: “Eu te disse”. Isso não serve ninguém além do nosso próprio orgulho. Nosso objetivo é incentivar um ao outro e ajudar um ao outro a crescer, glorificando a Deus.

Dito isto, quero compartilhar um sonho que tive há um tempo atrás sobre as coisas que virão para a próxima geração de profetas.

No sonho, eu havia me mudado para um apartamento com um amigo, mas o amigo havia se mudado, e o apartamento agora era meu. Uma jovem mãe veio até mim com um bebê e eu a levei. Havia também um homem com ela, que eu presumi ser o marido dela. Depois de algum tempo, esse homem começou a falar comigo como se eu fosse seu servo, me dando ordens e sendo muito desrespeitoso.

Parei, me virei para ele e disse: “Acho que você deve estar confuso. Isso é meu casa. Você é o convidado aqui. ” Com isso, o homem se foi.

No entanto, ele não tinha mais restos quando um homem grande e intimidador de preto entrou diretamente no apartamento e foi para o bebê. Olhei para a mãe, esperando que ela defenda seu filho, mas ela se encolheu, quase em um estupor. Perguntei a esse homem quem ele era e o que estava fazendo no meu apartamento, mas ele me ignorou, pegou o bebê e seguiu para a porta. A reação da mãe me levou a acreditar que o homem era o pai do bebê e que ele tinha algum direito à visita.

Mas, no fundo, eu sabia que isso estava errado. Quando ele saiu, fui até a porta e disse: “Pare!” Ele parou e voltou para mim. Eu então disse: “Você me dá aquele bebê, agora, e não você sempre Volte aqui! ” Para minha surpresa, o homem fez exatamente isso!

Quando fui fechar a porta, vi três filhotes muito pequenos presos entre a tela e a porta. Eles não foram capazes de entrar no apartamento por conta própria. Eu os peguei e os trouxe comigo.

Então, o que tudo isso significa? Mesmo eu a princípio pensei que tinha comido algo que não deveria ter antes de dormir. Mas, como perguntei ao Senhor, ele era fiel a revelar o significado do sonho.

O apartamento representava os presentes do Espírito Santo. Um apartamento geralmente não é uma casa em si mesma, apenas uma parte de um prédio composto de muitos apartamentos. Estamos todos sendo construídos no corpo de Cristo, através da aceitação e exercício dos dons espirituais que ele nos dá. Este é o ministério, e todos somos chamados a um ministro, que cresce e muda à medida que avançamos.

Um apartamento também não é de propriedade dos moradores. É uma habitação temporária – inabitada a um preço. Se quisermos amadurecer e crescer em Cristo, devemos saber quando o Senhor nos diz para mover e obedecer ao seu comando. Nenhum ministério está ocioso.

No meu sonho, eu havia me mudado com um amigo que mais tarde seguiu em frente e me deixou no comando. O Senhor está falando comigo de uma mudança de guarda nesta temporada. Mesmo como nós, a próxima geração de profetas, estamos sendo chamados para um nível mais alto de glória, também são aqueles que trabalharam incansavelmente para estabelecer a base para nós. Isso não diminui o trabalho dos patriarcas e matriarcas de qualquer forma. Na verdade, não teríamos o ministério se não fosse o trabalho daqueles que vão antes de nós. Alguns desses homens e mulheres incríveis de Deus passaram a sua glória final no céu, mas alguns permanecerão conosco, carregando a glória e iluminando o caminho.

Agora, o resto do sonho é uma imagem do que podemos esperar à medida que avançamos nesta nova temporada de nosso chamado. Não que devamos temer, mas deveríamos ser avisados ​​e previstos contra os esquemas do adversário. Que Deus grande e poderoso que conhece os movimentos do inimigo antes mesmo de começar a batalha e os revela para nós que podemos saber como orar e preparar!

A mulher representou a igreja de hoje. Ela trouxe um novo bebê, que é a nova coisa que Deus está nascendo em Seu corpo. Parecia que o homem com ela era o marido e, de fato, ele representava um relacionamento passado, um relacionamento da aliança. A mulher estava entrando em um novo lugar, não tendo outro lugar para ir, mas ela veio com bagagem, e a natureza do relacionamento logo se revelou. Esse era o espírito de Jezebel, o espírito controlador, dominador e altivo do sistema de crenças do qual a mulher havia saído.

Uma vez que esse espírito tivesse sido confrontado, saiu, e você pensaria que tudo teria sido ótimo. Mas a mulher, tendo perdido esse espírito familiar, tornou -se desanimado, perdendo a vontade de cuidar de seu bebê. Isso deixou a porta aberta para o “homem forte” entrar e roubar o que havia sido nascido. Eu tive que intervir e confrontar o ladrão, e ele obedeceu. Não porque eu era maior e mais ruim do que ele, mas porque estava me movendo na autoridade do meu Mantel, dado por Deus.

Então, quando vi os pequenos filhotes indefesos, presos entre o antigo e o novo, se você quiser, era minha responsabilidade levá -los em segurança onde eles poderiam ser nutridos.

É isso que precisamos lembrar: se Deus está chamando você para um nível mais alto de glória, não é seu glória. Se você optar por entrar em sua promoção e tomar o bastão da próxima geração de profetas, saiba que é para a glória de Deus e o serviço de Seu corpo, você está sendo chamado como vigias para proteger e proteger o que o Senhor está entrando em seu corpo, a Ekklesia. Haverá muitos no corpo que se sentirão perdidos e desanimados porque terão que deixar de lado tudo o que conhecem e acreditaram, e haverá novos crentes que precisam de proteção e orientação. São eles que somos chamados a amar e ministrar no Espírito se o Deus vivo.

Se você é como eu, que flutuando profundamente em seu espírito, esse conhecimento inegável de metamorfose eminente, traz uma mistura de alegria e terror. Mas, como eu disse no começo, temos um pai amoroso e gracioso. Ele conhece melhor do que quem ele nos criou e do que somos capazes nele, e ele está tão ansioso para nos mostrar.

Recentemente, na minha cara diante do Senhor, sentindo as dores profundas do trabalho em meu espírito, eu gritei: “Abba! O que você quer que eu faça?”

Sua resposta veio em uma única palavra.

“Render.”

“… confiante dessa maneira, que quem começou um bom trabalho em você o completará até o dia de Jesus Cristo.” Filipenses 1: 6 NKJV

A graça e a paz de Deus são suas,

Rebecca

Related Posts

  • All Post
  • Cultura
  • Cursos On-line
  • E-books
  • Estudos
  • Imersões Presenciais
  • Lifestyle
  • Missões
  • Noticias
  • Pregações
  • Testemunhos
  • Viagens
  • Visões

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Notícias Populares

Trending Posts

Nosso Instagram

Categorias

Tags

Edit Template

Nunca perca uma nóticia, inscreva-se em nossa NewsLetter

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.

© 2023 Udi Notícias Todos os Direitos Reservados